Termos e Condições

Tipologias de Reservas e respetivo cancelamento
  1. No Behappy Lodge & Brunch o Cliente poderá fazer dois tipos de reservas: reservas flexíveis e reservas não reembolsáveis.
  2. Reserva flexível consiste na reserva de um quarto ou cama sem pagamento prévio por parte do cliente. Será necessário para garantia um cartão de crédito válido no momento da reserva.

Neste tipo de reserva, é feita uma pré-autorização do valor da primeira noite a partir de 5 dias antes do dia da chegada apenas para verificação do cartão de crédito.

A tarifa flexível permite cancelamento atá às 15:00 do dia anterior à chegada.

No caso de cancelamento após as 15:00 do dia anterior à chegada ou No-Show, será cobrado o valor correspondente à primeira noite da reserva.

  1. Reserva não reembolsável consiste na reserva de um quarto ou cama com obrigatoriedade de pagamento total no momento da reserva.

Neste tipo de reserva, é solicitado um cartão de crédito válido no momento da reserva e o valor total é cobrado.

Em caso de cancelamento, o valor da reserva é cobrado na totalidade.

No caso de No-Show, será cobrado o valor total da reserva.

Termos de pagamento
  1. Valor da estadia e preços de serviços adicionais devem obrigatoriamente ser pagos antecipadamente. No caso da tarifa não reembolsável, deverá ser paga no momento da reserva. Na tarifa flexível, deverá ser paga quando o Cliente chega ao lodge.
  2. Caso a duração da estadia do Cliente não esteja especificada, o preço da estadia e preços de serviços adicionais para cada noite deverão ser pagos antecipadamente até às 12 horas.
  3. No caso de estadias sem data de partida especificada, o não pagamento do preço de estadia e serviços adicionais nos termos constantes do número anterior determina a imediata rescisão do contrato e obriga, de imediato, o Cliente a desocupar o quarto e a entrega-lo ao Behappy livre de pessoas e bens e em boas condições de conservação.
Chegada e Partida
  1. O Behappy Lodge & Brunch disponibilizará ao Cliente um quarto ou cama da categoria reservada a partir da data de chegada ou, caso o Cliente não tenha feito reserva e contrate o alojamento na recepção do lodge, em função da categoria pretendida e de acordo com a disponibilidade do hotel.
  2. Na chegada ao hotel o Cliente deverá proceder de imediato ao pagamento do preço devido pelo quarto, número de noites de estadia e serviços adicionais.
  3. Após o check-in, será fornecido ao Cliente um código de acesso ao quarto que se manterá válido durante o período de estadia contratado.
  4. Na data da partida o Cliente terá que deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11:00.
  5. Caso o quarto não seja deixado até às 11:00 do dia da partida, será cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma estadia de uma noite no lodge, tendo apenas direito a utilizar o quarto nesse período caso o lodge tenha disponibilidade de quartos. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o quarto o mais brevemente possível.
Check-in e Check-out

Check-in: a partir das 15:00

Check-out: até às 11:00

Os horários de check-in e check-out podem variar mediante disponibilidade dos quartos.

Possibilidade de check-in antecipado e check-out tardio mediante reserva prévia e custo associado.

O lodge tem o direito de recusar o pedido de check-in antecipado ou check-out tardio no caso de não ter disponibilidade.

Animais
  1. É expressamente proibido alojar animais no Be Happy Lodge & Brunch.
  2. A introdução por parte do Cliente de animais no hotel permitirá ao Behappy Lodge & Brunch rescindir imediatamente o contrato com o Cliente e obrigá-lo a sair do hotel sem que lhe sejam restituídos os valores entretanto pagos pela disponibilização do quarto no período de estadia contratado.
Comportamento do cliente
  1. Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar o quarto do lodge.
  2. Os clientes devem tratar o quarto de hotel com cuidado e consideração.
  3. O Cliente deve tratar os outros clientes do lodge com consideração e respeitar as regras do hotel afixadas no mesmo, se for o caso, que também fazem parte do contrato de alojamento.
  4. É proibido fumar dentro das instalações do Behappy Lodge & Brunch.
  5. O hotel não se responsabiliza por qualquer objeto ou documento que não tenha sido deixado sob a sua custódia.
  6. Menores de 18 anos que se hospedarem no hotel deverão estar acompanhados dos pais, professores ou outros adultos devidamente autorizados. A equipa do hotel poderá exigir a documentação relevante que identifique os adultos como pais, professores ou pessoas autorizadas.
  7. O Cliente é fortemente recomendado a não manter ou sair sem qualquer dinheiro, joias, objetos de valor ou outros itens valiosos deixados no quarto do lodge.
  8. O Behappy Lodge & Brunch não assume qualquer responsabilidade em caso de furto, perda ou deterioração de objetos de valor tais como dinheiro, joias ou outros objetos de valor considerável caso tais eventos tenham lugar no quarto de hotel.

O Lodge reserva-se ao direito de expulsar clientes que estejam a agir de forma injusta, ofensiva e ameaçadora para com outros clientes ou colaboradores.

Proibido guardar artigos perigosos nos quartos, como armas, munições, explosivos, materiais inflamáveis e substâncias psicoativas.

Durante a estadia, é proibido fazer barulho excessivo que perturbe o descanso dos restantes clientes e ter comportamentos considerados impróprios.

Os clientes devem respeitar os horários de silêncio: 22:00 às 08:00.

Open chat